sexta-feira, 4 de julho de 2014

Nanda decorando.

Olá amores,como vão?Bem hoje estou estreando a nova série do blog "Nanda decorando".Bem nessa série eu vou falar um pouco sobre decoração.Então hoje vou mostrar algumas idéias,modelos para quarto pequeno...


Bem meninas olha só que legal, é uma cama e embaixo tem uma penteadeira, uma escrivaninha e ainda tem uma mini estante para guardar "bagunças". 


Meninas olha essa ideia,que criativa.Dá certo tanto para "meninas" e tanto para os "meninos".


Meninas olha essa ideia eu pirei,olha que bacana, é uma cama em cima com um raque que serve para ser uma escrivaninha.E em baixo temos um sofá, e uma mesinha mas, nós podemos trocar o sofá e a mesinha por uma penteadeira.

Então meus amores foi isso espero que gostem e se inspirem.
                                     Um 
                                                   








3 comentários:

  1. Amei os quartos, quem dera se eu pudesse ter um parecido!
    Amei o blog to seguindo!
    Sucesso.
    Beijinhos!
    http://meninabonitaeestilosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por seguir o blog... todo sucesso em dobro para você. Volte sempre ao meu blog..

    ResponderExcluir
  3. Sonho de consumo, ter um quarto assim, sempre adorei brincar de barraquinha e também gosto muito de altura, sempre quis ter uma beliche, mas durmo sozinho no quarto por isso meus pais nunca permitiram, quem sabe agora com essas imagens eles não mudam de idéia né?

    ResponderExcluir

Comente